Alterações na Kriss para final de Janeiro

Será que esta alteração terá alguma mudança em relação com este vídeo, ela perdera a estabilidade de imagem no memento que estiver usando Dual Kriss o que vocês acham que vai mudar na Kriss comentem!?!?!?!?

"Olá jogadores,

Após diversos testes para confirmar o problema e considerando o alto índice de comentários a respeito, a solicitação para que a arma Kriss tivesse seu modo dual rebalanceado será atendida.

Recebemos uma atualização para a Kriss que será testada para assegurarmos que ela não fique excessivamente fraca, já que ela deve ser, de fato, uma das melhores armas do jogo.

Os ajustes necessários levarão algum tempo, contudo já gostaríamos de informar a todos que qualquer alteração na Kriss será feita no final do mês de Janeiro, dando um prazo para que todos que já a tenham ativada não se sintam prejudicados. Reiteramos que a Kriss continuará sendo uma das melhores armas do jogo, portanto seus portadores não precisam se preocupar com mudanças drásticas que desconfigurem as qualidades da arma. O que pretendemos fazer são ajustes que a deixe com comportamento mais balanceado em relação às outras armas.

Qualquer novidade a respeito será publicada em nosso site durante o mês de Janeiro."



Fonte: Equipe Point Blank / Ongame

Nenhum comentário:

Postar um comentário