Dicas do MOD! Terceira Edição

Olá galerinha !

Periodicamente estarei lançando dicas sobre diversos assuntos do Point Blank para vocês. A cada mês ao menos uma nova dica para facilitar o jogo poderá ser vista no tópico FIXO. Você poderá encontrar este tópico sempre aqui, no fórum livre. Caso você tenha uma sugestão para a Dica do MOD, crie um tópico no fórum com o título Dica do Mod.

Terceira edição do Dicas do MOD!


Pergunta: MOD, como consigo ficar com 150 de HP? Já vi pessoas com 150 de HP mas eu começo sempre com 100 !

Na verdade os 150 de HP que as vezes alguns jogadores conseguem ver dentro do jogo é apenas um pequeno bug. Nenhum jogador consegue ter mais que 100 de HP, é apenas na visualização momentânea (geralmente após a morte do jogador ou quando o round termina/vai começar). Então não se preocupem, não são hackers.


Pergunta: MOD, tem gente que consegue criar mapas de MODO SHOTGUN e MODO SNIPER... mas eu não consigo ! Por quê?

Os modos SHOTGUN e SNIPER ainda não estão disponíveis para nós, ou seja, a desenvolvedora não nos mandou os dados desses modos. Sempre que você ve alguma sala desse tipo, tenha certeza que ela foi criada por um HACKER, e nós fortemente aconselhamos que você não entre na sala, pois qualquer envolvido pode levar algum tipo de punição.

Assim que possível (e a desenvolvedora permitir) iremos liberar esses modos para vocês, mas peço paciência e tentem não se meter em encrencas ^^


Pergunta: MOD ! Quando fiz minha conta usei um gerador de CPF para preencher os dados mas agora quero comprar CASH e queria mudar o CPF... como faz?

A Equipe OnGame não faz alterações de CPF/RG, por isso recomendamos fortemente a todos que NÃO usem gerador de CPF na hora da criação de suas respectivas contas. Na hora pode não ter problema algum, mas depois pode ocorrer esse tipo de situação... usar seu CPF e RG originais é muito importante para sua segurança e conforto, e não podemos esquecer que falsificação de documentos pode até ser julgada através do código penal.


Pergunta: MOD ! Eu não ganhei meu gorro de Natal quando terminei as cartas de missão ! Minhas armas sumiram e mesmo após vocês dizerem que foi tudo arrumado ainda continuo sem elas ! Meu gold aconteceu a mesma coisa... cade ele???

Gente, como vocês sabem teve um probleminha(ão) no dia 25/12 e alguns jogadores ainda continuam prejudicados seja porque as armas ou gold sumiram, ou porque não receberam o gorro de natal, nem o gold das cartas de missão. Caso você seja um desses, por favor entre em contato com nosso Suporte, através da sessão Bug Report e conte exatamente o que ocorreu, para que o pessoal responsável possa verificar diretinho pra você.

Não adianta postar aqui no fórum, pois nós, moderadores (e nem os GMs) podem fazer alguma coisa a respeito disso aqui pelo fórum, então é NECESSÁRIO que vocês entrem em contato com o Suporte.


Por hoje é isso pessoal ! Fiquem atentos ao tópico fixo, sempre que possível colocarei dicas e responderei dúvidas em comum de vocês.

Divirtam-se no jogo !
/Stalker

4 comentários:

  1. olha só eu coloquei 50$ de cash e eu comprei 7dias de kriss etodo o cash sumiu cade ele

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. porque eu passei de patente para primeiro sargento 1 e nao ganhei gold ?
      se puder me responder eu achava melhor !

      Excluir
  3. se puder me responder hoje
    porque parece que nao estao entrando no site!

    ResponderExcluir