[Tutorial] Quick Shot, o quê é???

Nas palavras dos Gringos:
"QuickShot e atirar sem mira, você aperta o botão de mira e rapidamente o de tiro praticamente juntos, você não depende da sorte, pois com a mira não fica bugado igual tiro sem mira."

Tradução ao PE da letra: “Tiro Rápido”
Quick: Rápido
Shot: Tiro

Nas palavras do Fan Art Point Blank.

E eu também não sei se posso chamar isso de verdadeiramente sem mira, pois você meio que mira só que sem ver a mira, é um Quick Shot.

Bom, Quick Shot é um pouco complicado, precisa bastante de treino, mais não é impossível.

Vamos lá então:

Inicie o Point Blank para treinar com “Modo Especial”(de preferência deixe eles no nível 1, para que você consiga treinar melhor), escolha um mapa grande bem aberto tipo “Old Library”(é o que eu uso para pratica mas tem melhores) e então pegue a sniper de sua preferência (acredito eu que a SSG-69 seja a melhor para isso), agora fique com um dedo em cima do ''botão direito do mouse'' (se for canhoto no bota de mira) e outro dedo em cima do ''botão esquerdo do mouse''(se for canhoto no bota de tiroa), e então, quando você for atirar faça deste jeito:

Aperte botão direito do mouse, e rapidamente o esquerdo (faça isso numa velocidade que você não consiga ver a mira, ou seja, verdadeiramente rápido), após isso, bem rapidamente aperte o ''Q'' 2 vezes(essa parte não é necessária), eu faço isso por usar a SSG-69 assim ela recarrega mais rápido, caso o inimigo não tenha morrido aperte o “Q” 1 veze (desde que seja pistola) e finalize com seu inimigo.

Pronto, seu tiro foi sem mira, e foi exatamente onde a mira estava.

Lembrando também, que muitas vezes o tiro vai longe, bem fora do normal, então recomendo treinar com amigos que queira treinar Quick Shot, depois com Modo Especial Nível 1 e superiores, e depois contra outros Players.

E para que o tiro não vá tão longe, recomendo que você fique agachado, pois o tiro terá mais controle.

Abraços, espero ter ajudado quem queria saber este tipo de tutoria.



By FanArtPointBlank

4 comentários:

  1. psoksok legal da sua parte cria esse tuto mais vem ja esse modo de jogo na sala cheia naum rola man ja tentei de todo jeito mais naum da da si for na indonesia pq tipo la os cara para pra atirar e tals aqui naum eh treta

    qualquer coisa add ai anderson.582@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ai vlw mesmo amigo vo add aki no meu msn, q bom q gosto obrigado, estou ai para ajudar e solucionar duvidas de todos de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  3. A menhor Sniper para (quick scope) ea Dragonvlot acho que e assim o nome ou pss1 ...
    SSG69 tiro vai no teto !

    Joge sem hack's .

    add pb : DarkinlorD

    ResponderExcluir
  4. gnt por favor pq o meu fica uma mancha preta n mira atrapalha mt como tira/?

    ResponderExcluir