Olha a volta do Blog dos GMs!

Olá jogadores,

Com muita satisfação informamos que hoje retorna ao nosso site o Blog dos GMs, um espaço onde os GMs ficam (quase) totalmente livres para escrever sobre o que acontece no jogo, no dia a dia de trabalho, no comportamento dos jogadores, falar coisas sem sentido que chegam até a ser engraçadas, dar dicas e bater papo com toda a comunidade.

A idéia é autalizar o blog sempre que possível. Faça dele um bom espaço, usando com educação e cortesia os comentários.

Para quem quiser ver o post de (re)inauguração, entre AQUI.

Bom fim de semana a todos!


Fonte: Equipe Point Blank / Ongame

8 comentários:

  1. gm o meu point blak ñ quer entrar esse ñ entrar eu te denuncio ate 6;00 da tarde me responde agora

    ResponderExcluir
  2. se vcs nao fizerem nada va i ver

    ResponderExcluir
  3. e o meu gm nao quer entrar tambem mais sou a kecha se nao entrar vai ter um denuncio ai

    ResponderExcluir
  4. quando vcs vão arrumar pointblank pra windows8 ?

    ResponderExcluir
  5. ei tenho um video de um cara uzando ainbottt que gravei eo sou ful cahs se nao resolver isoo nao gastomais un sentavo na minha CONTA O NOME DO CARA E Greyson666 eo cara e tenente poraaaa veai kero respostaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n uso hack vai na descrisão do video ou passa TVVVVVVVVVVVV em mim o cara q robou minha conta e roberto goveia ele robou minha acc mas ja descobri e troquei a senha

      Excluir
  6. Vey quero falar com um de vcs q eu tenho uma proposta a fazer a vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim add no face ai gms meu face https://www.facebook.com/leandrosantosbrau?ref=tn_tnmn

      Excluir