Resolvido o problema do Helicoptero.

Para quem esta cansado de tela preta dentro do helicoptero no mapa OUT POST, vai minha dica, use em;
Video: "Resolução: 1024x768, Taxa de varredura: 60Hz, Cor: 32Bits(esse e o mais importante pois se estive 16Bits em qlqr configurção ficara tela preta), Anti-Aliasing: Não ha, não marque nenhum opção Modo janela, Sicronização de tela ou Suavização de perspectiva".
Desempenho: Os mais importantes aqui são "Iluminação dinamica e Textura detalhadas, mantenha-os desmarcados, o resto fica a seu gosto, caso tenha placa de video inferior(tipo a minha) em: Qualidade de Textura e Reflexo da luminosidade deixa como BAIXO, Qualidade de efeito pode por Alto, Efeito de sombra coloque "Não usar".
Qual quer duvida to postando um SS das minha configurações.
 Apos ter feito as configurções e so aproveitar do seu jogando, matando muitos players com o helicoptero.



By FanArtPointBlank

3 comentários:

  1. nossa ganhando 1000 e poco de xp matando pouco e morrendo a metade ! eu ja matei 89 e morri 14 ganhei só 1200 de xp ¬¬ jogo é bugado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. foda-se vc anonimo vc e um lixo que nao gosta do pb o melhor jogo de fps seu lixo nuuub ate hoje gosto do pb ja tenho uma conta general de divisão........seu lixaoooooo

    ResponderExcluir