1º Introdução ao de Dicas do MOD!

Olá galerinha !

Periodicamente estarei lançando dicas sobre diversos assuntos do Point Blank para vocês. A cada semana ao menos uma nova dica para facilitar o jogo poderá ser vista no tópico FIXO. Você poderá encontrar este tópico sempre aqui, no fórum livre. Caso você tenha uma sugestão para a Dica do MOD, crie um tópico no fórum com o título Dica do Mod.

Irei começar com algumas dúvidas simples, porém comum entre vários jogadores (iniciantes em geral).


Primeira edição do Dicas do MOD!:


Pergunta: MOD minha arma sumiu ! O que aconteceu?

No Point Blank as armas não duram para sempre. Ao comprar uma determinada arma por GOLD, você pode optar pela quantidade desejada (10, 50, 100 ou 500 unidades).

Supondo que você comprou 50 unidades de uma MP7. Após usar a arma por 50 partidas, ela automaticamente será excluída de seu inventário, sendo necessário compra-la novamente.

No caso das armas de CASH, elas também não duram para sempre, porém o sistema de unidades não existe. Ao invés disso, as armas de CASH possuem um tempo determinado, (1 dia, 7 dias ou 30 dias). Ao terminar o prazo, a arma será automaticamente excluída do seu inventário, sendo necessário compra-la novamente.


Pergunta: MOD tem um cara usando hack/cheat na sala ! O que posso fazer?

Sempre que você encontrar um hacker/cheater na sala que você está jogando, primeiramente tire uma SS (foto) pressionando F8, onde prove que o jogador em questão realmente está usando algum tipo de coisa ilegal. Essa foto ficará armazenada na pasta Meus Documentos -> Point Blank em seu computador.

Após feito isso, entre no site do Point Blank e vá para a parte de Suporte, selecionando a opção Bad User. Lá você deverá inserir qualquer informação possível sobre o jogador, que ajude-nos a resolver o problema o mais rápido possível.

Não adianta criar tópicos sobre esse assunto no Fórum Livre, nem em qualquer outro Fórum neste site. A única maneira de resolver esse tipo de problema é seguindo os passos acima, pelo Suporte.


Pergunta: MOD quando vai vir a próxima atualização??

Eu sei que muitos de vocês estão sempre ansiosos esperando atualizações com novas armas, mapas e itens, mas gostaria de deixar claro que informações sobre novas atualizações, principalmente no quisito DATA não são disponíveis nem para nós. Peço encarecidamente que vocês não criem novos tópicos perguntando Quando será a próxima atualização?? Pois isso não poderá ser respondido. Sempre que uma atualização estiver chegando, todos os jogadores poderão ver um tópico especial falando somente disso nas Notícias do site.


Pergunta: MOD porque não tiram a MP7 do jogo? Ela é bugada só da HS !

Apesar de alguns de vocês pensarem que existe algo errado com a arma MP7, gostaria de deixar bem claro que não existe. A maioria dos jogadores dizem que é bem mais fácil dar HS com ela do que com as outras armas, e posso concordar com vocês neste ponto. Porém, como todas as armas, é necessário aprender a usá-la primeiro, e um jogador sem habilidades não conseguirá fazer milagre com a MP7.

A velocidade de tiro da MP7 é bem alta, ela possui um recoil pequeno comparado a maioria das outras armas, porém o dano dela é um dos mais fracos do jogo. Se o jogador não conseguir acertar um HS no inimigo frente a frente, é bem provável que se o inimigo estiver usando qualquer outra arma (por exemplo m4a1, AK-47, sg 550, etc), o inimigo tenha sucesso em derrotar o jogador, pois o dano das armas citadas são bem maiores que da MP7.

A MP7 sempre existiu em todos os países onde o Point Blank é jogado, ela não é bugada, e não será excluída do jogo.


Por hoje é isso pessoal Fiquem atentos ao tópico fixo, sempre que possível colocarei dicas e responderei dúvidas em comum de vocês.

Divirtam-se no jogo !

 Fonte: Equipe Point Blank / Ongame

2 comentários:

  1. Pergunta: MOD como eu faço para carregar a arma diferente dos outro os majores q recaregam diferentes ?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de pedir para a ongame colocar algumas armas brasileiras como o md97(5.56mm)ou o fn fal(7.62mm),pois se trata da versao brasileira.

    ResponderExcluir