Dossiê Kriss Super V.

Depois de posta o vídeo “Motivos reais da Kriss ser uma excelente armas!” veio um comentário do fórum do PB que me fez refletir sobre a Kriss Super V.

Kriss Super V dados reais: Submetralhadora Kriss ainda é um protótipo criado do zero desde 2005 para aumentar o poder de fogo e redução de recuo em ação que normalmente as armas têm dês das pistolas as grandes metralhadoras, com o sistema de eliminação e reposição de sua munição usando por fechos de molas que são recolhidos para baixo não para trás (que é o mais comum) assim o usuário ganha mais tempo de disparo sem ter que ficar ajustando a mira, pois o sistema em V da Kriss lhe proporciona 50% menos recuo com isso sua precisão pode chegar ate 95%.

Dimensões Altura 6,9cm, Largura Dobrada 26,5, Desdobrada 34,8cm, Peso: 2 kg, Calibre: 45ACP, Taxa de Disparo: 1100-1500rpm, Alcance efetivo: 100 metros.

Pensando no Point Blank: Bom pelo meu entender é uma arma que dispara balas muito rápidas coisa de 1100 disparos por minuto, super leve com uma eficiência de curta distancia de 95% de precisão não que ela não tenha a longa, para curta distancia uma arma que tem pouco recuo é fatal a curta distancia penetra coletes e podendo atravessar vários obstáculos e acertando seu alvo em cheio, para longa distancia (eu digo coisa de 1000 metros)o recuo pouco ajuda e muito, o alvo ao receber esse disparo diretamente pode ser que seja fatal ou não, pelo seu curto calibre era para não ter uma eficiência contra um obstáculo ou colete e capacete aprova de balas em relação da longa distancia.

Nos só temos um problema no jogo por cousa de tanta eficiência e precisão é pensando em um usuário (real) que esteja segurando a arma com as duas mãos pensando também na força e peso do usuário pode aumentar sua eficiência, no jogo não foi pensado que se o mesmo usuário (real) usar as armas uma em cada mão e as duas disparando simultâneas haveria um grande recuo e perda na precisão, então no jogo a mesma eficiência e precisão que o usuário (real) tem com uma arma ele terá com as duas, pois não foi pensando nos efeitos reais, então assim concluindo a Kriss Super V que hoje é alvo de polemica criticada diárias e chamada de arma “apelona” arma para “noob” ou ate mesmo se você comenta para remover esta arma é chamado de “noob ou mimi” e outros nomes, pela falta de dinâmica efeitos físicos em relação a Dual Kriss no PB. Quando se usa duas armas simultâneas no PB você não só aumenta sua munição mas como sua eficiência, hoje a Kriss com uma arma tem 95% de precisão com Dual Kriss você terá 190% de precisão, não preciso falar mais nada sua eficiência ao usar Dual Kriss é dobrada então qualquer arma contra Dual Kriss terá mais de 100% de desvantagem.

Querem continuar reclamando da Kriss então reclame em cima de fatos construtivos como esse que vocês acabaram de receber, se for para melhorar o jogo em relação à Kriss teria que quando o usuário usar dual Kriss tive-se uma maior recuo e diminui-se sua precisão.

FanArtPointBlank: A minha opinião em relação da Kriss seria que por mim tanto faz se ela ficar ou sair eu vou continuar usando Rifles como M4A1 e AK-47 pois e estas armas que eu jogo melhor mesmo que a cada 10 vezes que trombo com um cara de Kriss eu mate ele 3 a nenhuma vezes, eu me esforço cada vez mais para não morre e matar este player de Kriss pois uma dia a Kriss dele vai acabar um dia não vai poder comprar Cash para compra a Kriss é este player terá de jogar com armas normais igual a todo mundo e não vai se sair bem pois já acostumo jogar muito com esta arma e será minha vez de revidar os Kill’s sofridos.

PS: Mas se eu estiver de M4A1 S ou AK SOPMOD D (armas de CASH) à historia muda ficando empatado em um para um.


Veja imagem do sistema em V da Kriss Super V aqui.

By FanArtPointBlank

6 comentários:

  1. Fail...

    Nos só temos um problema no jogo por cousa de tanta eficiência e precisão é pensando em um usuário (real) que esteja segurando a arma com as duas mãos pensando também na força e peso do usuário pode aumentar sua eficiência, no jogo não foi pensado que se o mesmo usuário (real) usar as armas uma em cada mão e as duas disparando simultâneas haveria um grande recuo e perda na precisão

    Cara, existem super engenheiros pensando em todos esses detalhes, onde você acha que fica o ponto de impácto dessa arma? Na palma da mão... e qnd você dispara com os braços estendidos, e voltados diretamente a sua frente, o recuo é mínimo, pois o impacto vai pro seu ombro meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. É você nunca viu ou disparou com uma arma de verdade para falar um asneira dessas, veja o video: http://fanart-pb.blogspot.com/2010/12/motivos-reais-da-kriss-ser-uma.html
    Tem uma demostração com AK-47 e M4A1 o coise que arma da na pessoa você acha que consegui segura uma arma em cada mão e manter a mira no lugar certo so havendo despeso do recuo na palma da não você nem nunca deve ter estudado fisica ainda para tar falando isso... quando você der um disparo de arma de fogo de verdade venha falar comigo!

    ResponderExcluir
  3. Olha prezado anônimo, estou no Exército Brasileiro a 3 anos, acho que seu usar uma arma!


    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus Brasil ta na merda entao com uma anta dessas q nem sabe segurar uma arma e q sabe os efeitos dos seus disparos!!!
    Fail ...acho que "seu" usar uma arma!
    Eh realmente vc nao sabe usar uma arma!

    ResponderExcluir
  5. foda-se eu uso ela e dai, é so uma jogo o mais interresante é a taxa de disparo meu deus se vc segura o mouse por 2 seg 1.5 seg suas 60 balas do conversão dual mode vai facinho facinho não acho uma arma de noob acho bem boa e cara se caba ela compra cash O se vc for muito fã dela vc so vai comprar ela sem se preucupar com outras armas vamos ver compra minima 10 mil cash e kriss custa 3.500 cash da pra 2 vezes e sobra 3000 mil pra vc guarda pra comprar ela com seu proximo cash ou comprar outras armas ha 2 meses com kriss ou seja 7000 mil cash é aleluia pra mim 10 mil cash custra 25$ isso é moleza ja que consigo fazendo trabalhinhos de 50$ pra cima nunca caba minha kriss

    ResponderExcluir