16 clãs selecionados para a final do campeonato PB!

Olá jogadores,

Com muita satisfação informamos a lista dos 16 clãs que participaram dos 15 dias de seletiva, se mantiveram dentro das regras e conseguiram se classificar para a fase final (mata-mata) que escolherá o time brasileiro a representar o país no Campeonato Internacional na Indonésia!

Os clãs que somaram maior pontuação entre 01 e 15 de Dezembro através de partidas de Clãfronto foram:


Todos os líderes* dos 16 clãs classificados receberão ainda hoje, por email, instruções sobre como ocorrerá o mata-mata, sobre que tipo de documentação já é necessário mandar para a Ongame e demais detalhes sobre o campeonato.

*O líder do clã OngameShoT não possúi um email válido cadastrado em sua conta, enviaremos mensagem dentro do jogo e pedimos que a retorne com um email válido para que possamos enviar as instruções. Caso isso não ocorra até amanhã as 12h o clã estará automaticamente desclassificado.

Agradecemos os mais de 300 clãs que participaram dessa fase seletiva e lamentamos o fato de vários clãs terem sido desclassificados por não respeitarem as regras do evento, tentando burlar o funcionamento do mesmo.

Divulgaremos maiores informações sobre as partidas de Janeiro, incluindo datas, horários e chaves ao longo do mês. Boa sorte a todos os clãs classificados, bom treino e bom jogo a todos!


Atenciosamente,

Equipe Point Blank / Ongame

Nenhum comentário:

Postar um comentário